futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

segunda-feira, outubro 11, 2004

De volta aos treinos

Este mês o meu amigo mensal demorou menos 1 dia e já posso voltar aos treinos a partir de hoje.

Estou tão em baixo : (((( acontece-me de tudo e já não sei o que fazer para ter mais sorte....sim porque trata-se de sorte e não de escolher....

1º puseram-me fora de uma coisa que eu adorava fazer, sem nenhuma razão
2º todas as casas que eu sei que poderia comprar porque são baratas e estão no meu bairro são vendidas antes de eu dizer aiiii
3º ainda não consigo engravidar, sim porque eu sei(penso eu) que vou conseguir....mas quando???
4º fiquei a saber que o meu senhorio vai por o predio a venda, e não sei como vai ser daqui para a frente....e o meu marido tem de ajudar os pais dele(isso nem pus sequer em causa)
5º a minha casa anda com uma infestação de baratas que já não sei que remédios usar e ainda por cima tenho um medo delas que me pelo!!!!!!!(socorro)




0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial