futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

segunda-feira, outubro 18, 2004

FDS em grande

Este fim de semana foi o máximo.

Aqueles sintomas que dizem ser da ovulação(pontadas na zona do utero, cólicas) eu acho que senti tudo isso e por isso os treinos foram intensivos para talvez ser este mês.

Fui com a minha amiga que está grávida de 10 semanas(acho eu) comprar uma alcofa á feira do relógio e eu derreti-me toda com as roupinhas que lá havia para os bebes, só não comprei uma datas delas porque este mês o dinheiro está escasso. Mas comprei um babete em tons de verde(porque ainda não sei qual será o sexo) a dizer "sou a alegria dos meus tios" e umas botinhas verdes com uma cavalinho, também em tons de verde, lindas de morrer.

Queria tanto conseguir este mês para ver se tenho uma novidade para dar á "famelga" no natal...a ver vamos, entretanto vou continuar com os treinos.

Isto é horrivel depois de um FDS de arrasar tinha de vir logo a segunda : (((( SOCORRO!!!!!!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial