futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, outubro 19, 2004

Já não sei o que dizer.

Teresa desejo-te muita boa sorte para este mês......e sabes vai ter que ser mesmo este mês porque nós queremos, temos de ter fé.....

Boa sorte amiga


Ontem tive uma discussão parva com o R, mas acho que já passou, arrufos de casados que ás vezes começam por coisas pequenas acumuladas e depois quando se explode parece uma coisa enorme....

Estive a ver num site brasileiro como calcular os dias de ovulação e acho que aquilo deve estar certo...a ver vamos, aqui fica
www.adolescencia.org.br/secoes/vermelho_saiba_mais/anticoncepcao/tabelinha_fim.asp#

Já fui aos meus vicios e....Inês boa sorte para a consulta espero que não fiques lá muito tempo...
Mad mom of 2 posso ter o contacto da tua psicologa????

Também fui ao blog da Avena e a minha aura é assim :


red aura
Your aura shines Red!


What Color Is Your Aura?
brought to you by Quizilla


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial