futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, junho 26, 2007

Amanhã novas novidades

Hoje á tarde vou ao médico para a consulta dos dois anos, já sei que vou lá chegar e vou levar um valente raspanete da enfermeira e da médica, pois a minha Daniela em termos de comer bem não sai a nenhum dos seus pais. Vão logo dizer "-Sabe mãe, a sua menina está muito magra, está muito pequena, está sempre abaixo do percentil 50. - Tem de começar a obriga-la a comer mais, tem de lhe dar sopa todos os dias.....e assim por diante.

Digam-me de todas vocês que são mães como é que se obriga uma criança de dois anos(sim é já na quinta)a comer sopa e outros legumes e o resto da comida......

Bem ni final eu sei que ela é saudável, apesar de ter uma tosse chata e que está muito bem, mas custa ver os olhares de reprovação das profissionais médicas a pensar que eu deixo a minha filha passar fome e que ela não é uma criança gorda.....

Amanhã logo direi.

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial