futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, maio 31, 2005

Está quase......

Este fim de semana foi demais.....só me apetecia estar fora de casa, parece que estando em casa me sentia mais cansada.....

Sexta á noite foi á feira do livro, claro que este mês (e ano) ando fraca de finanças não pude gastar muito dinheiro no meu vicio, mas ainda comprei 2 livrinhos e o melhor de tudo.......comi farturas, que andava com uma vontade enorme desde o principio da gravidez.

No sabado fui ás compras do mês e este mês até não gastei muito, fiquei muito admirada, mas ainda bem, assim já posso comprar mais coisas para a minha princesa.

Comprei um biquini de pré-mama, sim porque eu ainda quero ir á praia antes da Daneila nascer....e comprei um fatinho lindo para ela.

Lavei a roupinha toda dela e já comecei a fazer as malas, as poucas coisas que faltam sõ ponho mesmo no fim.

Domingo tive o dia todo deitada, sem fazer nada, mas mesmo nada......depois á noite é que foram elas para dormir.....dormi apenas 3h.

Ontem foi á médica, pela primeira vez não levei nenhum raspanete por causa do peso, só engordei 700 gr(IIUUUUUUUUPIIIIII!!!!) e fiquei toda contente por ver a minha princesa de novo, apesar de agora ser mais dificil, pois está enorme e já não dá para ver muito bem.

Já está de cabeça para baixo e tem 2kg e de resto está tudo bem.

Ontem também fui ás aulas de preparação para o parto onde tivemos a falar da educação, até fizemos um pequeno teatro. Eu fiz de mãe, uma fez de pai e outra de criança.....nem sabem....fiquei tão envergonhada e ainda por cima desmanchei-me a rir, fizemos um exemplo de como os pais não devem de estar em desacordo com a educação que dão aos filhos, pois isso deixa as crianças confusas e ás vezes elas aprendem como "manipular" os pais.....

A psicologa pediu para evitarmos discutir em frente das crianças, evitar desautorizar(acho que é assim) um ao outro, evitar dar castigos diferentes para a mesma situação, bem no fim ela apenas pediu para nós darmos os dois a melhor educação que pudessemos e evitar que a menina ficasse confusa ou dividida.

E ainda nos deu exemplos de vários livros sobre desenvolvimento da criança e bebe e também sobre psicologia infantil.

Bem e lá se foi a dobradinha......fica para o ano.....mas mesmo assim PARABENS ao SETUBAL.

Mas o Benfica continua a ser CAMPEAO!!!!!!!!!


Até ao fim da semana a bebe Luana da minha colega E. deve nascer. E a filha Jessica do meu primo João também.
Espero que seja uma hora bem curtinha.......

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial