futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

segunda-feira, maio 23, 2005

CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!

Finalmente campeões, estava a ver que nem este ano....................foi um jogo de sofrimento até ao fim, mas lá ganhamos o titulo.

BENFICA CAMPEÃO!

A semana passada correu relativamente bem.

As aulas pré parto têm ajudado imenso a tirar dúvidas, principalmente em relação á amamentação e aos cuidados do bébé, e claro sem esquecer os vários tipos de respiração.

A sessão com todas as grávidas e a psicologa também tem ajudado imenso, principalmente a desabafar.

Na quarta fui á consulta no posto de saúde, continuo com 57kg, primeiro a enfermeira fez uma careta mas depois como viu que eu já lá não ia á um mês e meio disse que não estava mal, mas que devia ter cuidado com o peso, de resto estava tudo ok.

A médica ouviu o coração da Daniela, mas até conseguir apanhar....ainda levou dois pontapés.....refilona a minha filha, já me viram isto......

De resto a semana passou- se bem, excepto, na sexta, eu e as minhas duas colegas de team, a C(a minha coordenadora) e a S, tivémos uma grande discussão com a nossa superior, na nossa opinião nós as 3 andamos aqui a ser cobaias de programas novos, e quando descobrimos coisas novas, nem os parabéns nos dão, no entanto quando há erros(que tenho de ser sincera, a maior parte são meus e não consigo justificar o porque desses erros) levamos sempre grandes discursos.
Bem a discussão só serviu para nós a 3 termos cada vez menos vontade de vir trabalhar, e isto anda de mal a pior.
Chamou-nos de burras, disse que andavamos com palas, como os burros e que mais cedo ou mais tarde, mas na opinião dela mais cedo, iriamos ser substituidas por um programa automático, ou seja iamos para a rua!!!!!!

Depois de conversar com os outros team leaders, veio dar um bocadinho de graxa, veio pedir desculpa de ter dito tudo aquilo e que só o disse porque se sentiu atacada, certo e nós????
Sempre que aparece uma coisa nova somos sempre as últimas a saber, se aparecem comandos novos nunca sabemos de nada....enfim sempre foi assim e sempre será.

Veremos como será esta semana.

Viva ao Benfica.....

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial