futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quarta-feira, março 09, 2005

Insonias....o pior pesadelo.

Desde o inicio da semana que ando com insonias, agora deu-me para acordar ás 4h30 da matina....e ainda por cima ando cansadissima por causa do domingo, pois porque o maridão fez 30 anos...já é trintão....e fomos passar o fim da tarde e inicio da noite a casa de uns amigos, foi farra o dia todo e depois nota-se logo....

Na segunda ainda tive de me chatear(só um bocadinho) com ele porque a minha mãe foi lá a casa dar-lhe a prenda e ele nem um obrigado disse, ela ficou muito triste porque ficou a pensar que ele não gostou(mas quem é que não gosta de receber dinheiro, mesmo que pouco!!!) e quando ela se foi embora nem um beijinho ele lhe deu-lhe....e a minha mãe adora receber beijinhos!!!

Fiquei mesmo sentida com ele pois nem os pais dele lhe deram prenda e ele faz isto.....HOMENS!!!!! que feitio.

A minha relação com aminha mãe smepre foi boa, excepto na altura da adolescência que andava sempre ás turras, mas agora sempre que vejo que ela está um bocado em baixo aptece-me dar-lhe um abraço muito apertadinho e dizer-lhe que gosto muito dela.....mas......e arranjar coragem.....sim porque eu sempre fui muito fria(com toda a gente), e como a minha mãe diz o mal é para mim.

Na segunda quando a vi sair da minha casa tão triste a pensar que ela tinha de ir para casa sozinha, apeteceu-me fazer isso mas depois passou, agora em vias de ser mãe já percebo como é que ela se sentia quando eu fazia coisas que "não devia".

Mas falemos de coisas mais alegres......ontem foi o nosso dia...e o marido fez uma supresa(apesar de ter sido eu a dar a ideia!!!) trouxe duas rosas vermelhas, uma para mim e outra para a Daniela...não é um amor?

Como ontem não consegui publicar o post aqui vai......

PARABENS A TODAS AS MULHERES!!(07/03/05)

1 Comentários:

  • Às 11:02 da manhã , Blogger Margarida Atheling disse...

    Queres um conselho? Quando sentires vontade de dar um abraço ou um beijo à tua mãe, dá! Não penses! Faz o que sentes, só! Vais ver que te vais sentir muito bem!
    Quanto à desatenção do teu marido... enfim, homens... de certeza que não fez por mal!
    E tiveste direito a rosas, hein?!
    Bjs.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial