futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, dezembro 21, 2004

Finalmente férias!!!!

Esta semana estou atolada em trabalho e sei que não vou ter tempo para vir por isto em dia, por isso vou-me despedir e desejar um FELIZ NATAL e um BOM ANO NOVO para todos os meus leitores.......

Amanhã vou ao médico mostrar as análises e a eco e estou com esperança que ela me mande fazer outra eco, para ouvir o coração do meu bebe....

Se puder durante as férias, pois porque vou-me embora dia 23 e só volto dia 3, venho actualizar com todas as novidades.

Queria ter uma árvore toda linda para por aqui mas nada feito, isto de não perceber de blogs é mesmo mau....


FELIZ NATAL!!!!!!!!!
BOM ANO NOVO!

3 Comentários:

  • Às 1:29 da tarde , Blogger Ana Rangel disse...

    Obrigada!!!
    Espero que o teu Natal seja muito, mesmo muito feliz... :-)
    Beijinhos!

     
  • Às 5:37 da tarde , Blogger Margarida Atheling disse...

    Um Natal muito feliz para ti também! E um Ano Novo que seja como se adivinha: muito, muito especial!
    Bjs

     
  • Às 11:35 da manhã , Blogger ni disse...

    Muito obrigada! E para ti também: um excelente Natal e um felicíssimo ano novo!
    Muitos beijinhos e abraços
    Lia

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial