futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quinta-feira, dezembro 16, 2004

Mais uma etapa.

Hoje já alcancei mais uma etapa, cheguei ás 10 semanas.....estou tão contente.

Só há um pequeno senão, já não tenho calças que me sirvam, é isso mesmo ficam todas apertadas e as únicas de pré- mama que tenho ainda me ficam um bocado largas e já não sei o que vestir....isto é que está uma crise.....

Ontem foi o almoço de troca de prendas do pessoal da minha empresa, comi pizza.....andava á uns tempos para comer.

Ontem á noite tive a actualizar o meu diário, e tive o meu marido a ver todo o que escrevi, queria ver se escrevia alguma coisa má sobre ele....ás vezes é mesmo chato.

Hoje vou ver se encontro alguma roupinha nova para vestir no natal, é mais as camisolas pois as claças já espero levar as de pré mama.
E também vou comprar um daqueles livros sobre a gravidez e uma agenda da grávida para poder ir escrevendo os novos acontecimentos que cada vez mais vão sendo notados.

E só faltam 9 dias para o Natal.....

2 Comentários:

  • Às 11:26 da manhã , Blogger Margarida Atheling disse...

    Parabéns pelas 10 semanas!
    E boas compras porque agora... vais ficar redondinha!
    Bjs

     
  • Às 4:37 da manhã , Blogger ni disse...

    Ora bem... só faltam 30!
    :o)
    Boas compras e um muito feliz natal!!!
    Muitos beijinhos e abraços
    Lia
    ( http://www.ignatz.alojamentos7.com/todasascores/ )

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial