futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quarta-feira, dezembro 15, 2004

Grande supresa!!

Ontem depois do trabalho fui á procura de uma roupinha nova para vestir no natal e pedi a um amigo meu, muito amigo mesmo, para vir comigo e qual não foi o meu espanto quando ele me entregou uma prenda...fiquei tão fula com ele, fiquei sem graça porque não tive tempo para comprar alguma coisa para ele e ainda por cima recusa-se a aceitar alguma coisa....

Ontem tive um dia muito calmo, sem stress, sem chatices...optimo.

Depois do jantar e durante o jogo das estrelas deitei-me de barriga para cima e tentei sentir alguma coisa, eu sei que ainda não se sente, mas adorei imaginar...a unica coisa que senti foi a minha barriga a fazer uns barulhos muito esquisitos..... e antes de ir dormir pedi ao pai para por o creme...

Resumindo foi um dia feliz......

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial