futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, dezembro 14, 2004

Obrigado pelo apoio

Obrigado a todas pelo apoio , até chorei parecia que estava doida.....

Depois de andar mais animada durante o dia, á noite tive de levar de novo com a minha sogra, grrrrr, mas desta vez até nem me chateiou com isso, apenas perguntou "Estas fula comigo por eu dizer o que digo???" e eu que até agora gostava dela, apesar de estar por um fio disse que não, que estava tudo bem, apesar de querer manda-la para um certo sitio!!!
Depois disse que para ela tanto fazia, desde que viesse com saúde.
Que nervos!!!!!!

E ela chama-se Maria e a minha mamy Margarida, mas eu já tenho dois nomes, mas ainda não entramos em acordo, que acham Daniela ou Iris?

Tia Moky parabéns para o Sporting, pelos menos não perdeu.....o R também é do sporting, quando há jogos dos nossos clubes, aquilo lá em casa parece uma zona de guerra.....

Eu sei que todas tem razão em dizer que mesmo que seja uma menina eu vou gostar, só que é aquele meu "gosto" por um pilas....o pai então não tem "gosto" nenhum para ele tanto faz, mas no fundo acho que também gostava que fosse um pilas, pois já temos uma sobrinha(da irmã dele) e assim os pais deles ficavam com um casal de netos.

Mas passemos a coisas mais interessantes....a minha barriga já está maior, mas mesmo assim podia estar maior....o pai está farto de fazer festinhas, por creme para a mãe não ficar com estrias, e falar muito com ele/a....

Temos um gato e as únicas precauções que eu tomei foi, não limpar a caixa dele, não andar com ele ao colo nem deixar ele deitar-se na minha barriga, evitar dar beijinhos, no entanto continuo a fazer festas e ele dorme sempre na cama, ao pé do R, eu mexo-me muito e ele não gosta. Acham que assim está bem, é que eu gosto imenso do meu gato e não queria deixar de lhe fazer festas.

Temos de dar uma força extra á nossa companheira de blogsfera, a escritora da "minha barriga" pois teve um desgosto muito grande e precisa muito do nosso apoio.

Força Sofia e sempre que precises....estamos aqui.

3 Comentários:

  • Às 9:19 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Devo dizer que tanto Daniela com Íris são nomes lindos...! Se for menina, será uma escolha difícil... ;)

    Jokas gordas da [AVENA]

     
  • Às 1:36 da tarde , Blogger Ana Rangel disse...

    São dois nomes muito bonitos... escolhe aquele que a tua sogra gostar menos... eheheh! ;-)
    Também podes esperar para ver a tua bebé... mas, se calhar, não queres esperar. A minha mãe chama-se Mariana e estava indecisa entre Mariana (o meu pai queria muito) e Ana... quando olhou para mim disse: "Nã, esta aqui vai ser de gancho!"... eheheh. Acertou, não sou nada parecida com ela!
    Beijinhos! :-)

     
  • Às 3:55 da tarde , Blogger ni disse...

    Eu gosto muito de íris, mas eu sou suspeita... eheheheheheh
    ;o)
    Muitos beijinhos e abraços
    Lia

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial