futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, dezembro 07, 2004

Estou encantada......

Ontem como tinha dito fui fazer a eco e sabem que mais......está tudo bem e estou apaixonada por aquela sementinha que tenho aqui dentro......adorei ver aquele ser mexer(pouco eu sei, mas para mim fui lindo), ver o coraçãozinho a bater.....e o melhor de tudo é que o médico disse que estava tudo bem e isso foi um alivio de novo.

Ontem á tarde andei a ter uns pensamentos muito pessimistas, e será que está a ser uma gravidez evolutiva ou quantos seram, entre outras coisas e agora já está tudo bem. Só tive pena de o pai não ir, porque só consegui marcar para as 17h30 e depois só fui atendida ás 19h se eu soubesse ele tinha ido....mas enfim vai para a próxima.

Patricia fizemos a eco no mesmo dia. E a tua como correu? Também ficaste apaixonada???
Já estás melhor das tuas dores?
Sabes no site do clix há um espaço dedicado a todos os assuntos de bebes e há um forum execelente para trocarmos experiências e opiniões se puderes vai lá dar um olhinho, todas as meninas que escrevem são super simpáticas e óptimas amigas.
E se te inscreveres(acho que é assim que se diz)podes pedir conselhos e partilhar as tuas dúvidas e se fores lá podes ver uma listinha de mamãs recentes que eu e outras mamãs andámos a fazer....



2 Comentários:

  • Às 10:57 da manhã , Blogger Tia Moky disse...

    Olá, Rita!! Fico feliz q esteja tudo bem!! Acho lindo essa paixão!! E cada vez mais ela deve ser maior!! Continuação de boa gravidez!! Beijos Tia Moky

     
  • Às 11:15 da manhã , Blogger Princesas Ervilhinhas disse...

    Ola Rita! Que maravilha! Estou muito feliz por ti! E nada de pensamentos negativos! Quando eles tentarem aflorar na tua mente, pensa na ervilhinha e vais ver que os enxotas!!!

    Muitos beijinhos e festinhas na barriguinha,
    Carla
    http://em-busca-da-ervilhinha.blogspot.com/

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial