futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, novembro 30, 2004

Finalmente um dia de descanso

Até que enfim amanhã já é feriado, ando mesmo cansada, acho que toda a gente anda a precisar de descanso.

Ontem foi á médica e levei o meu marido, pois á uns anos atrás, esta mesma médica prejudicou 2 gravidezes á minha cunhada e foi a minha sogra e o meu marido que foram lá falar com ela, assim ela já fica avisada de quem é que é o meu filho(a)....isto foram as palavras dele....ás vezes é mesmo mau!!!!!

Disse que estava tudo bem e mandou-me fazer análises e a eco.

E sabem uma coisa....já engordei 700gr....até fiquei supreendida, ando a comer muito menos, não por ter enjoos, graças a deus, mas porque não tenho fome. O marido já nada passado diz que agora é ele que me vai andar a controlar.....como se eu deixasse.

Vou marcar a eco hoje.

Amanhã á tarde vou ás compras....as compras do mês e claro já alguns miminhos para o pimpolho(a), ou acham que é cedo?
Mesmo assim vou comprar uma chupeta e uma ou outra coisinha nada demais.

BOM FERIADO A TODOS

3 Comentários:

  • Às 11:36 da manhã , Blogger Romy Maria disse...

    Muito obrigado e bom feriado para vocês todos!

     
  • Às 11:54 da manhã , Blogger Margarida Atheling disse...

    Cedo é. Mas que mal tem?
    O que comprares agora já não tens que comprar depois e comprar coisinhas para os bebés sabe tão bem...
    Bjs e fom feriado!

     
  • Às 11:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá. Sou a patrícia (do blog Vouserpaiyeahhhh) e estou mais ou menos do mesmo tempo que tu. Estou de 7 semanas e 4 dias (embora no blog o tempo esteja errado, estou à espera que alguem que perceba mais do que eu de pcs, mude). Tenho tido muitas dores e ainda me sinto mto ansiosa para fazer compras embora hoje tenha recebido o primeiro preesente para o meu feijaozinho. Passo a noite toda na casa de banho e ja emagreci 1kg. Acho que é do stress. Fico contente por "acompanhar" alguem com o mesmo tempo que eu. Como é que tens conseguido gerir o stress das primeiras semanas? Desejo-te toda a sorte do mundo e sejam mto felizes.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial