futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quarta-feira, novembro 24, 2004

Estou sem ideias

Hoje estou mesmo em branco.....não tenho ideias nenhumas.

Ontem foi um dia quase perfeito, só me doeu a barriga uma vez e consegui ir a casa de banho....sim porque eu andava um bocado presa apesar de fazer mas pouco, uma das minhas colegs que já esteve grávida(o A faz dois anos em Dezembro) deu-me uma dica boa para não termos prisão de ventre e só com produtos naturais, então é assim, de manhã em jejum pôr um iogurte líquido(de preferência magro pois é mais líquido) num copo com uma colher de sopa de farelo de trigo e beber, eu sei que devem estar a pensar que não deve ser nada agradável, mas digo-vos que até se bebe bem, e acreditem que é milagroso.

Hoje já estava toda contente, até agora, pois deu-me uma dor de barriga tão forte que até vomitei tudo o que comi, mistura de iogurte e farelo, leite, pão com manteiga e maçã.

Andava toda feliz que isto estava a correr tudo tão bem, sem enjoôs e tudo e agora isto.....espero que não me aconteça mais até ao fim do dia.

Bem, mas falemos de coisas interessantes, este fim do mês já vou comprar um soutien de grávida porque os meus já "quase" que não servem, pois é, eu que sempre fui uma rapariga de vestir um 34(dos pequenos) e agora só tenho dois soutiens, dos antes de..., que me servem, mas isto também tem vantagens, o maridão anda todo contente....Homens!!!!
E a avó M(minha mãe) também já diz que eu estou a ficar com umas mamocas....

Em relação ás calças vou também começar a ver algumas porque a minha colecção de calças pretas da Zara(sim, porque são as únicas que só preciso de fazer bainha) já me está a ficar apertada, pois quando me sento tenho de abrir o botão, senão fico apertadissima....e esta hei!!!
Eu,euzinha, que sempre fui magricela estou a ficar roliça.........


Veremos o resto do dia de hoje.

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial