futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

segunda-feira, novembro 15, 2004

POSITIVO!!!!!!!!!!

Pois é meninas deu positivo!!!!!!!!

Fiz o teste sexta á tarde e deu positivo.......dei logo a noticia ao pai.....e ele ainda não acredita!!!diz que não tem confiança nos testes a farmácia....

Nem eu ainda acredito........quando e médico me disser que é verdade, ai sim eu vou ficar ainda mais contente.

Próxima sexta é a primeira consulta......estou sempre a pensar será que é verdade???? Mas agora é pensamento positivo.

parabens a Ines pelo seu "pilas"...........

4 Comentários:

  • Às 3:21 da tarde , Blogger lénia rufino disse...

    parabéns, Rita!!!!!!!!! weeeee!! curte muito a tua gravidez (vais ver que o positivo se mantém em todó lado!). muito boa sorte... tens um longo caminho pela frente, miga! força! beijinhos aos... 3!

     
  • Às 5:39 da tarde , Blogger Margarida Atheling disse...

    Ai Rita...que bom!!!
    Parabéns!
    É verdade, é! Porquê que não havia de ser?!
    Bjs!

     
  • Às 6:35 da tarde , Blogger Romy Maria disse...

    E eu só agora tive tempo para vir aqui, que bom que deu positivo!!!!!
    Estou super feliz por vocês, muitos parabéns!!!!

     
  • Às 10:35 da manhã , Blogger Mil Coisas disse...

    Parabéns!!!

    Bem vinda a este mundo maravilhoso que é a gravidez... eu estou a vivê-la pela 1ª vez e estou a amar cada momento.
    Tudo de bom para vocês.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial