futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quinta-feira, outubro 28, 2004

Até que enfim

Ontem não consegui por nenhum post, parece que o blog anda doido!!!!

Pois é desde segunda feira que ando a dar muitos arrotos.....e com ligeiras picadas do lado direito, mesmo no sitio que eu penso que esteja os ovarios....ás vezes até tenho de parar e respirar fundo....uff

Já descobri um novo blog para adicionar aos meus vicios que está a passar pelo mesmo que eu....anda nos treinos e está á espera de novidades... espero que consiga.


Ontem foi um dia muito chato andei o dia todo com sono e esta noite dormi pessimamente.....acho que hoje vai ser igual.....quero dormir :-(((

Tenho uma colega de trabalho, a S, que está farta de dizer-me que eu já estou grávida, por causa dos arrotos, como eu nunca tive este "problema" mas eu não quero acreditar porque depois custa mais quando eu vejo que o "benfica" está a jogar em casa.....já não aguento esta ansiedade toda e ainda falta uma semana......pelos meus calculos.......

Queria tanto que ela tivesse razão...acho que seria a maior prenda de natal da minha vida....bem o que será, será.


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial