futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

sexta-feira, outubro 22, 2004

Uma óptima supresa

Ontem de manhã andei cerca de uma hora a tentar arranjar o blog mas cada vez me enterrava mais, quanto mais mexia pior ficava, até que desisti e pronto. Mas decidi que vou tentar arranjar um manual de HTML para me safar senão dou em doida.

Á tarde tive uma supresa muito boa, a minha colega que teve a bebe dela em Junho; a Marta, veio fazer uma visita ao pessoal aqui da empresa, era as mulheres todas babadas e os 4 homens incluindo o meu chefe. Vendo uma coisinha tõ fofa até dá vontade de chorar porque eu também quero um....snif snif.

Estou em pulgas que chegue o fim do mês para saber se foi desta ou não, como nos outros meses o periodo tem aparecido sempre no inicio de cada mês vamos ver se virá certinho também.

Fico á espera de mais novidades do meu lado e do teu Teresa.




0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial