futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quarta-feira, outubro 20, 2004

E horrivel!

Teresa muito boa sorte, eu sei que é dificil controlar a ansiedade mas tens de tentar, força amiga.

Inês não te preocupes que isso vai passar....

Pois isto de andar a tentar ter treinos mas não ter a ajuda do patrão do maridão não está a dar muito certo, eu bem tento ficar acordada a até ele chegar mas ás 22h00 já estou a ressonar e quando ele chega não quero nada( mas é mesmo nada!!!!).
Talvez a próxima semana fique melhor.... eh eh eh

Teresa estamos com o mesmo problema eu também começei a ter novas regras, não tão rigorosas como a tuas, mas também já estou a ficar desesperada mas sabes uma coisa vou continuar com as regras, fizeram sentir-me muito melhor(a única coisa que piorou foi o peso, emagreci uns 3 kilos, ups),ando com mais energia(apesar de já te muita) e outras coisas.

Espero que tenhas boas novidades o mais rápido possivel.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial