futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

segunda-feira, outubro 25, 2004

FDS em grande

Outro fim de semana magnifico, estive com a minha amiga que está grávida de 11 semanas e estive a ver a ecografia que ela fez e foi simplesmente magnifico.....

Estive a manhã toda á volta do blog e já desisti de alterar qualquer coisa porque quanto mais mexo mais estragos faço, e também mudei de cenário pela mesma razão que a Ines N(ervilha) o profile estava sempre a ir para o fundo da página e este foi o meu 1º cenário.

Descobri também que uma das mamãs aqui da blogesfera mora no mesmo sitio que eu, o Bairro Alto, o meu amado bairro.

Eu adoro viver naquele bairro, ir á janela e ver imensas pessoas de todos os niveis sociais a conviver, pessoas de todas as raças a beber copos pela noite fora, a barulheira e o reboliço, simplesmente adoro. Claro que como todas as coisas também tem as coisas más mas isso é para esquecer, porque mesmo com isso eu adoro viver lá.

Vamos ver se será este mês que terei uma boa noticia, senão terei de voltar aos treinos(não é que me importe....).

Hoje tenho uma dor terrivel nas costas, mesmo no fundo que já não sei como estar sentada, quanto mais tento ficar direita mais doi......

No proximo fim de semana também vai ser em grande, tenho uma festa de anos e depois temos um feriadozinho para relaxar e ficar em casa com o marido e com o eu gato.

E talvez veja mais uma ecografia da minha amiga.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial