futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, outubro 26, 2004

Socorroooooo!!!

São 10h da manhã e já estou farta de estar no trabalho, quero ir para casa dormir mais um bocadinho, quero uma massagens nas costas.....socoooorro................

Tenho a leve sensação que hoje vai ser um dia para esquecer, pois apesar de já ter ido aos meus vicios(os outros blogs), continuo muito em baixo e já não sei o que fazer.

Quero ir embora........buáaaaaaaa, acordei com uma sensação de azia que até dá dó, estou com o estomâgo todo as voltas.

Ainda por cima esta noite dormi pessimamente porque tive sonhos muito estranhos e horriveis(não chegaram a ser pesadelos), de pessoas minhas amigas que estavam a passar maus momentos, como a minha amiga S, ou ainda outras que estavam bem por fora mas mal por dentro, como o JC de A e eu não gosto nada disso parece que depois as coisas até acontecem.......uhg

Mas ainda agora dei um sorriso, a minha ex prof de Informática, a L, ontem enviou-me umas fotos dos seus rebentos e cada vez que olho para elas fico alegre pois estão os dois lindos e muitos parecidos, ele com o pai e ela com a mãe, mas são lindos.


Beijinhos muito fofos para o R e a D :- ***

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial