futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

sexta-feira, novembro 12, 2004

Chata...eu sei...mas....!!

Migas(se é que posso chamar assim??)

Ainda não fiz o teste, continua sem aparecer e continua a jornada das dores....

Ainda não fiz o teste porque só o comprei ontem e estou cheia de medo de o fazer, mas prometo que mais tardar no domingo faço.....ou mais cedo.

Será possivel que esteja grávida e o único sintoma seja a falta do nosso "amigo"(ou inimigo)??
Podia aparecer outro sintoma qualquer só para eu ficar mais aliviada....e se for só um atraso???

As dores continuam apesar de já serem mais leves, já falei com o meu médico e deixei de tomar os comprimidos para precaver algum acidente.

Estou mesmo cheia de dúvidas e de medo,acho que nunca tive tanto medo.....

Desculpem mas estou cheia de sono e de trabalho, assim que tiver novidades, venho dizer qualquer coisa, entretanto vou ver se no clix alguem já teve grávida sem sintomas.....eu sei que é uma pergunta assim..... sem fundamento mas veremos.

4 Comentários:

  • Às 2:53 da tarde , Blogger Romy Maria disse...

    Queres matar-nos do coração, só pode!

    Essa ansiedade também não te faz nada bem, acho que devias fazer o teste quanto antes e tirar de vez dessa cabeça tanta dúvida, uma mãe nervosa não é bom.

    Beijocas curiosas

     
  • Às 3:24 da tarde , Blogger Margarida Atheling disse...

    DOMINGO???!!!
    Só podes estar a brincar connosco!
    Queres matar-nos de ansiedade! Nós para aqui cheias de vontade de sermos "tias" e tu sem piedade de nós!
    Mas agora mais a sério; é mesmo melhor fazeres o teste porque a ansiedade é péssima para o bebé. Se não der positivo é continuar a tentar; se der é uma alegria para todas nós.
    Bjs.

     
  • Às 3:44 da tarde , Blogger lénia rufino disse...

    ó rapariga, isso não te faz bem... eu, em setembro, achei que estava grávida. tinha os cromos todos da caderneta dos sintomas (e alguns que eu nem sabia que eram sintomas). andei a adiar o teste... já me estava a habituar à ideia de estar grávida, embora não fosse a melhor altura. lá me decidi a fazer o teste. deu negativo, fiquei triste, mas foi um descanso. e se tivesse dado positivo tinha acabado a ansiedade, que só faria mal ao bebé... faz lá o testinho que as tias virtuais estão curiosas... boa sorte! beijocas!! (e estou cá com um feeling de que não tarda estás na minha coluna das grávidas...!)

     
  • Às 9:33 da tarde , Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

    Sim, conta!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial