futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, novembro 09, 2004

Novidades!!

Hoje estou com dois dias de atraso...e ainda não sei se faço o teste ou não......tenho medo de dar negativo.

Sem ser a falta de periodo não tenho mais nenhuns sintomas, sou mesmo mentirosa, tenho um bocadinho de mal estar, mas não é enjoada....

Esta semana o meu chefe, se estivesse cá, despedia-me com justa causa em dois dias vou faltar duas vezes.....que raiva a pessoa que me assaltou o carro devia ter um azar dos diabos e ser apanhado em flagrante.......ontem tive de ir ao segurador fazer a participação, hoje vou levar o carro a peritagem, depois vou ter de faltar para o ir por a arranjar e assim fico cheia de faltas.....

A incomodas dores já passaram de muito más para mais ou menos, ontem aproveitei e fui ao médico já que ele dá consultas á tarde e disse que se calhar era "gases" ou outra coisa que ainda não tinha sido evacuada, deu-me uns comprimidos e se as dores não passarem para ir lá para ele ver o que era.... a ver vamos...

Isto hoje está passado agora não consigo ler o meu blog.....e para entrar tive de esperar pelos menos 10 min, cada vez está pior.

3 Comentários:

  • Às 2:30 da tarde , Blogger Romy Maria disse...

    Queres dar com os nervos da gente em doidos… faz favor de fazer o teste.

    Seja lá qual for o resultado a batalha continua.

     
  • Às 11:44 da tarde , Blogger ni disse...

    ai, ai, ai... nós tb estamos aqui, ansiosos, à espera dessa ervilhinha...
    ;o)
    Beijinhos, abraços e mt força!
    lia
    (http://todasascores.ignatz.alojamentos7.com/)

     
  • Às 1:16 da tarde , Blogger Margarida Atheling disse...

    Vá lá, Rita...faz o teste!
    Está toda a gente ansiosa!
    Bjs.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial