futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

sexta-feira, outubro 29, 2004

Sem imaginação

Hoje isto está fraco, não tenho nada para dizer nem sequer tenho imaginação para inventar.

Quero explicar o porquê o nome do meu blog para que se houver mais visitantes não pensem que estou a tentar copiar alguém.
Escolhi este nome porque adorei o blog da ervilha,a Ines, gostei tanto que decidi adoptar um nome parecido, pois eu queria qualquer coisa como feijãp, lentilhas ou assim mas como estes já estavam todos ocupados decidi por o mesmo nome mas com uma outra palavra para ser um pouco diferente e como eu ainda andava em treinos, ficou assim.

Espero que a Ines não se importe, no entanto se ela ficar chateada eu mudo de nome. E para não me esquecer DESCULPA!!!!!!

Continuo com aquele maldito mal estar.....ughh

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial