futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

segunda-feira, novembro 08, 2004

Ainda nada. será que é desta!!!

Ontem faz um mês que me apareceu o periodo pela última vez e até agora nada.

Será que é desta que acertei????Será que vou conseguir ter sorte????
A ver vamos.

Este fds foi horrivel estou cheia de dores de barriga, mas é intestinos mesmo(apesar de eu fazer todos os dias), nada das outras dores e já não sei o que fazer, á 2 noites que não durmo nada e sinto-me super mal disposta......quero dormir!!!! quero a minha mãe.....e as suas massagens!!

Ainda por cima assaltaram-me o carro, apesar de não poderem roubar nada, foi so por maldade e hoje tenho de faltar ao trabalho para ir a seguradora e o meu chefe não vai achar graça nenhuma!!!

Socorro........quero achar de novo a minha sorte.....


1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial