futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quarta-feira, novembro 03, 2004

Ainda com esperança(ou não)!!!

Ontem não tive muito tempo de vir aqui, nem para publicar nem para ler os "coments".

Fiquei muito contente por ter mais pessoas a ler o meu blog....sim eu sei que não é muito interessante mas faço os possiveis.

Bem o mal estar já passou mas agora desde segunda que ando a sentir umas picadas muito fortes mesmo em cheio na zona pubica e ás vezes são bem fortes, mas é só de vez em quando.

Na semana passada foi do lado esquerdo agora é mesmo no centro...será ou não será, veremos no fim da semana....

Fiquei muito tiste em saber que uma das raparigas que escreve no clix(bebes) acabou de perder o bebe(sendo a 4ª desilusão), CT tens de continuar a lutar, eu penso que deve ser muito dificil,pois nunca passei por isso mas a única coisa que posso fazer é dar-te um bocadinho de coragem apenas por palavras, por isso CORAGEM.

Na sexta foi ver um dos espectaculos mais bonitos que vi até hoje "CATS".Simplesmente foi lindo, maravilhoso, espectacular...e já não sei o que dizer só que adorei.

No sabádo estive com a minha amiga grávida e ela vai fazer a amniocitense(acho que é assim que se escreve) dia 9 mas ainda está indecisa, se faz ou não, já tirei tudo o que podia sobre esse exame da net e dei-lhe para ela ler agora tudo depende dela. Eu faria sem pensar duas vezes principalmente tendo antecedentes na familia com trissomia 21.

Desde ontem que a minha colega C está de volta ao trabalho, ao fim de 4 meses, depois de ter tido a minha sobrinha(emprestada) M. Ela está tão linda!!!!!

Teresa eu sei que já me explicas-te aquilo da barra, mas eu não consigo encontrar o miscellaneos...para ir buscar a barra já fiz....quando puderes dá-me uma dica de onde está isso , sff.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial