futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, novembro 16, 2004

Já disse a toda a gente

Ontem e hoje foi o dia de dar a novidade aos avós a aos amigos.

O primeiro a saber foi o pai, pois fiz o teste em casa depois de chegar do trabalho, ele ainda não acredita.

De seguida disse ás minhas colegas do trabalho, á B, á C e á S.

Estive o fds todo em pulgas para dizer a toda a gente mas controlei-me.

Quando cheguei ao trabalho disse logo ao meu colega o R, que coitado vai ficar sem férias para o ano pois é ele que vai fazer o meu trabalho, pelos menos parte. E á minha chefe directa a A, ela ficou um bocado assutada pois não estava á espera, depois passou tão depressa que deu-me logo os parabéns e quase que me mandou sentar e contar-lhe tudo......

Ontem á tarde, disse á minha mãe, que diga-se de passagem ficou toda contente, e aos meus sogros, que também ficaram super contentes.

Depois telefonei e enviei mensagem para todos os amigos que tinha no tlm e claro todos me enviaram mensagens lindas e sinceras a darem os parabéns.

Disse a uma amiga, a T, que está grávida de 15 semanas pelo telefone, primeiro pedi-lhe para ela se sentar e depois disse-lhe que ia ser tia, tive-lhe de dizer 3 vezes por ela não estava a acreditar.....depois deu tantos gritos e tão alto que até o meu marido conseguia ouvir sem ter o telefone ao pé......disse logo a toda a familia, qua também são meus amigos.....ao marido, o C(amigo de longa data, ela é por casamento), aos tios, o A e o C, e á mãe dele a M.

Hoje foi o dia mais stressante da minha vida pois tive de disser ao meu chefe, andei 1 hora toda nervosa até roi uma das minhas unhas( não costumo fazer) assim que ele chegou fui falar com ele, primeiro falei sobre uma coisinha do trabalho, depois disse-lhe que tinha uma novidade para lhe dizer e ele ficou com uma cara assim do estilo, qual será a bomba que aí vem, depois disse-lhe que estava grávida...... e ele ficou com um sorriso mas disse logo "Duas ao mesmo tempo.....não pode ser"(com as mãos na cara!!!).
Mas logo de seguida fez um enorme sorriso e deu-me os parabéns.

Claro que eu andava nervosa porque tinha a estúpida (agora é que posso admitir) ideia que ele me podia despedir, mesmo estando efectiva, assim antes de me vir embora perguntei-lhe se ele me ia mandar embora e ele muito mais calmo disse que não.

Nem sabem o alivio que foi.......

Assim que eu sai da sala dele as minhas colegas, a B, C e S enviaram uma mensagem para todos os outros colegas a dizer que eu estava de bebe e ai sim foi a alegria geral.......vieram todos darem- me os parabéns e ficaram todos super contentes......

Já me estou a esticar no relato... fica por aqui

Obrigado ás meninas que me deram as felicidades.


6 Comentários:

  • Às 11:50 da manhã , Blogger Margarida Atheling disse...

    Bem!!! Ó Rita vê lá se abrandas! Agora és uma mulher grávida!
    Ai fazes bem; aproveita essa alegria toda, divide-a com quem merece e sê muito feliz!
    Bjs.

     
  • Às 12:06 da tarde , Blogger Romy Maria disse...

    Muitas felicidades a uma grávida reconhecida pela sociedade, eheheh. Beijinhos

     
  • Às 1:12 da tarde , Blogger Tia Moky disse...

    Olá, Rita! Parabéns!! Desejo-vos uma santa gravidez!!!! É bom termos amigos com quem partilhar a nossa felicidade!! Tudo a correr bem! Beijos Tia Moky
    http://tiamoky.blogspot.com/

     
  • Às 3:55 da tarde , Blogger ni disse...

    Weeeeeeeeeee!!! Que bom!!! Parabéns, parabéns, parabéns!!! Estamos mt contentes com a tua ervilha-já-presente e aguardamos novidades...
    Beijinhos e abraços e muitas, muitas, muitas felicidades!!!
    Lia
    (http://www.ignatz.alojamentos7.com/todasascores/)

     
  • Às 4:29 da tarde , Blogger Princesas Ervilhinhas disse...

    Ola Rita,

    Encontrei o teu blog por acaso... E logo uma optima noticia! Parabens!!!
    Espero que tudo corra lindamente!

    Muitos beijinhos,
    Carla
    http://em-busca-da-ervilhinha.blogspot.com/

    PS: Agora tens de mudar o nome do blog! eheheh

     
  • Às 6:36 da tarde , Blogger lénia rufino disse...

    muitos, muitos parabéns... e toma conta de vocês os dois! não alucines agora... a maior das sortes para ti, linda! bjos!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial