futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quinta-feira, novembro 18, 2004

Para Teresa.

Amiga,

Queria por um post mas por qualquer razão não consegui entrar, por isso escrevo aqui para ti.

Não desanimes, eu sei que deves pensar que agora como consegui o meu sonho é fácil falar, mas acredita que os poucos meses que andei a tentar também me custou imenso saber que ainda não tinha conseguido alcançar o meu sonho, e sabes o que eu pensava quando me aparecia o periodo, que para o próximo mês é que vai ser e apenas ficava triste apenas uns dias, pois a tristeza e o pensamento negativo fazem as pessoas mais "velhas" pois aparecem rugas horriveis e fazem as pessoas ficarem pesadas por dentro e depois quando este pesar passava reparamos que fizemos estragos nas nossas amizades e ás na nossa familia.

Por isso é pensamento positivo e pensar no futuro.

Se os testes continuarem a dar negativo o que tens a fazer é ir ao médico para confirmar uma gravidez( e isso era a melhor alegria que me podias dar, pois era muito bacano ter um sobrinho virtual da mesma idade que o meu bebe) ou então que vais continuar nos treinos, com muito pena minha e acredita que estou a ser sincera.....

Fica bem........e pensa positivo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial