futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

sexta-feira, novembro 26, 2004

Que stress!!!

Na noite de quarta para quinta dormi cerca de 3 horas, pois de hora a hora acordava com dores que chegavam a durar 30 min.

Fui ao trabalho fazer um processo que é necessário fazer logo cedo e aguentei até ás 12h mas depois tive de ir embora, já não aguentava.....com as malditas dores.

Fui á Maternidade Magalhães Coutinho e aí é que foi um stress....tive 4 horas á espera que me atendessem.....4 horas!!!!!!!!!!

Cheguei ás 12h30 e sai de lá ás 16h30....como é possivel....fui perguntar á enfermeira o que se passava e ela disse que todos os médicos das urgências, todos os 5 médicos, estavam a fazer 1 cesariana....5 médicos para uma cesariana!!! e os outros que deviam estar a fazer a cesariana estavam a almoçar.......como é que as equipas não se rendem!!!

Bem mas depois lá fui atendida e a médica disse que estava tudo bem, que não era nenhuma infecção urinária e receitou-me magnesioe ben -u- ron. E agora é só esperar para ver se dá resultado, pelo menos esta noite já estive um bocadinho melhor, com dores mas muito menos intensas.

Mas fiquei muito imocionada porque estava na mesma sala com uma grávida que estava a fazer o CTG e eu ouvi o coração do bebé dela.....é tão giro.....

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial