futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

segunda-feira, dezembro 06, 2004

2ª ECO!!!!! É hoje.

Hoje ás 17h30 vou fazer outra eco para saber se está mesmo tudo bem....ainda não fiz e estou super emocionada e ansiosa....

Este fds foi um bocado chato era para ir comprar alguma roupinha mas a loja onde eu queria ir está fechada....fiquei logo chateada...mas depois foi comer uns frangos assados muito bons.
E o meu marido como sempre detesta vir comigo ás compras...quis ir á feira para comprar fruta boa e mais barata e ele nem me deixou ver nada....comprei as prendas que me faltavam e depois quase que me arrastou....HOMENS!!!!!!! Para a próxima não vens comigo!!!

A festa da empresa correu muito bem, por acaso foi uma das mais divertidas, ou se calhar, a mais divertida, fartei-me de dançar, e de comer.....

Ajudem-me com o blog......please....por razão nos meus arquivos só aparece um mês....onde estam os outros???? Eu tenho os post todos mas não aparecem nos arquivos. E por razão tenho espaços entre os outros blogs quando no template está tudo bem.......necessito de ajuda.....isto de não perceber de blogs é muito chato...

Se houver alguma alguém que me possa ajudar no blog por favor diga.....

4 Comentários:

  • Às 9:43 da manhã , Blogger Ana disse...

    Olá Rita, espero que esteja tudo bem e que corra tudo bem na tua eco hoje. Quanto aos teus arquivos pelos menos agora no meu computador consigo ver os meses todos e os posts... por isso n vejo nada de mal... mas quanto ás linhas entre os links... n te posso ajudar... também sou nova nestas coisas de blogs...
    Boa sorte para hoje
    Jocas
    Ana Henriques

     
  • Às 10:57 da manhã , Blogger Margarida Atheling disse...

    Ai os homens!!! São todos iguais...!!!
    Não dá para fazer compras com eles, a não ser quando são compras para eles.

    Vais ver que a ecografia vai mostrar que o bebézinho está aí muito bem, aconchegado a crescer no quentinho.

    Em relação aos arquivos, estão bem. Aparecem todos os meses.
    Já quanto aos espaços também não te posso ajudar, porque também não sei.

    Bjs.

    P.S. Não te esqueças de nos contar as novidades da ecografia!

     
  • Às 12:50 da tarde , Blogger lénia rufino disse...

    olá, ritinha! eu ajudo-te com isso do template. adiciona-me ao msn que é mais fácil: leniarufino@hotmail.com. bjinhos!

     
  • Às 12:59 da tarde , Blogger Princesas Ervilhinhas disse...

    Olá Rita,

    Já estava com saudades dos teus posts!!! Boa sorte para a tua eco logo! E depois vem a correr contar!

    Muitos beijinhos,
    Carla

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial