futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

segunda-feira, dezembro 13, 2004

Não sei......

Hoje estou muito melancólica.....estive o fds todo a levar com a minha sogra a dizer-me que vou ter uma menina, apesar de ela saber que gostava de ter um rapaz, eu sei que são opiniões mas ela escusava de andar a espalhar a toda a gente que ela é que sabia, que teve 6 filhos e sabe muito bem, etc. Ainda por cima diz que tem de ter o nome dela, já estou farta de ela dizer que é uma menina, agora é que gostava que fosse um "pilas", só para a calar.....

Ainda por cima não temos tido sorte nenhuma a arranjar uma casa maior, eu sei que nós os dois somos um bocado esquisitos, pois não queremos sair do Bairro Alto, mas já ando passada conheço pessoas que basta dizerem "quero uma casa maior no meu bairro" e parece que por magia aparecem logo uma data delas e elas ainda podem escolher. Eu ando á procura de casa á 2 anos e nada, só aparecem casas caras demais ou pequenas.
Eu sei que deviamos ter procurado uma casa maior antes de pensarmos engravidar mas não deu, também sei que a minha casa é pequena(T0) para um casal com um filho mas nós adoramos morar em Lisboa e princilpalmente no bairro. Ali temos tudo, os nosso pais, os nossos amigos e ainda por cima temos os transportes necessarios para o R ir para o trabalho.

Já não sei o que hei-de fazer, ás vezes só me apetece desaparecer e assim deixo de ter qualquer problemas, e o R fica livre de todos os problemas que eu tenho causado......só me apetece chorar.....

Desculpem estar tão embaixo mas já não aguento mais.

6 Comentários:

  • Às 10:05 da manhã , Blogger Princesas Ervilhinhas disse...

    Então Rita?!? Nem parece teu! Quero-te animada!
    Olha em relação á sogra... não ligues! Quanto mais ligares mais ela te chateia! Em relação á casa, eu encontrei as duas em que vivi pela net! Não sei se tens procurado lá, mas se quiseres os sites que eu usava avisa!
    E nada de pensar que crias problemas! O R deve estar felicissimo pela linda mulher que tem! Ainda para mais com o vosso filho a crescer na tua barriguinha!

    Muitos beijinhos e festinhas na barriguinha,
    Carla

     
  • Às 12:10 da tarde , Blogger Margarida Atheling disse...

    Ai Ritinha! Então?!
    Isso são as hormonas, menina!
    Não há razão para estares assim. Não é por a tua sogra dizer que vai ser uma menina que isso vai acontecer! O que tiver de ser já está feito! E nem acredito que seja assim tão importante para ti que seja um rapaz! Eu queria que fosse uma menina e quando soube que era um rapaz não mudou nada. A não ser que a cada dia gostava ainda mais dele!
    E em relação à casa ela há-de aparecer! Tem calma!
    Já quanto ao teu marido... quem te disse que ele queria que tu desaparecesses?! Ai menina! Logo agora que vem aí esse bebé!!!
    São as hormonas...! Mas isso passa!
    Bjs

     
  • Às 1:05 da tarde , Blogger Tia Moky disse...

    Olá, Rita! Faz favor de te animares!! Vá lá!! Não deixes q a sogra te faça a cabeça!!
    Não te deixes ir a baixo, pois o bebé sente e tu ñ queres isso, pois não?! Anima-te, que melhores dias virão! Tens uma vida dentro de ti, concebida com amor!
    De certeza q os problemas iam aumentar para o R. se desaparecesses...não ajuda em nada estares assim, ok!? No próximo "post" tens q estar + animada!! Beijos Tia Moky

     
  • Às 1:57 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Típico de grávidas... temos de lutar contra o facto de nos irmos abaixo com tanta coisa, e por vezes insignificantes...!
    E quanto à tua sogra... porque raios é que a criancinha tem de ter o nome dela? Porque não o nome da tua mãe? Ou, ainda mais original (tou a ser irónica) um nome q tu e o pai gostem...? Será assim tão anormal?
    Essas coisas irritam-me!! É isso e a minha própria mãe (q vai ser a babá do Rodrigo) achar que o MEU filho vai usar as minhas ex-fraldas de pano!!! Era só o k mais faltava!! Gente com a mania q é esperta!! PASSO-ME!
    Deixa isso... dás o nome q bem entenderes!! E tou contigo! Só por causa disso devia ser um pilas... tadinho/a... desde que nasça bem... isto é o k realmente importa...!
    Jokas gordas!!

    [AVENA]

     
  • Às 3:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Rapariga, anima-te. Tudo se resolve.
    Ana Rute Cavaco

     
  • Às 11:32 da tarde , Blogger Ana Rangel disse...

    Nem sei o que mais dizer... apenas que fico triste em ver-te assim, gosto de te ver animada! Tu transpiras energia e é essa que tens de pensar ao teu bebé...
    Quanto a ser pilas ou não... tenho a certeza que o vas amar da mesma maneira, mas até era giro (só para calar a sogra!). Como será que ela se chama? Só espero que não seja Ana... ;-)
    Beijinhos!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial