futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

sexta-feira, dezembro 10, 2004

Fim de semana.........

Estou desejosa que chegue o dia 22 para ir á médica(da caixa) para ela me passar a credencial para fazer a eco das 12 semanas......quero ver o meu pimpolho outra vez!!!!

Amanhã vou fazer as análises de rotina e ainda por cima vou ter de fazer a da glicose, que deve saber mal á brava. arhhhg!!!!!!
Alguém me sabe dizer a que sabe????

Ontem telefonei para a creche onde (espero eu) vou por o meu pimpolho, aceitam bebés a partir dos 3 meses, mas eu só o vou deixar aos 5 meses, temos de aproveitar. Marquei para falar com a assistente social no fim deste mês para fazer a pré- inscrição, devem estar a pensar "porque tão cedo???" mas se não fizer agora depois não tenho vaga porque como é uma creche do governo fica logo sem vagas....vida de "pobre"....

Dia 27 vou á médica particular e talvez consiga ver o meu pimpolho de novo.

Ontem antes de me deitar o pai Rui teve a pôr creme na barriguinha...e está farto de dizer que nunca mais mexes.....os homens são mesmo impacientes!!!!


BOM FIM DE SEMANA A TODOS!

1 Comentários:

  • Às 10:26 da manhã , Blogger Princesas Ervilhinhas disse...

    Ola Querida,

    Fico muito feliz por estar tudo a correr lindamente! Em relação ás analises á glicose, a mim não custou nada! Lembra-te que é só agua com açucar (muito açucar - 80gr)! Se quiseres leva um limao e misturas na agua, para cortar o doce!

    Mas acredita que não custa nada!

    Muitos beijinhos,
    Carla

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial