futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quinta-feira, dezembro 09, 2004

9 semanas.... :)))

Hoje faço 9 semanas, o meu pimpolho tem 7 semanas.

Sinto um enorme alivio ao ter conseguido ultrapassar a primeira etapa, as 8 semanas, apesar de ficar fora de perigo apenas ás 12 semanas.

Ontem fui ás compras e perdi a cabeça. Comprei uma mantinha azul, muito fofinha, uns bodies de 0 e 1 mês, umas calcinhas e uns dois conjuntinhos também de poucos meses, e acho que já chega....pelos menos para estes meses.

Comprei um babygrow tão lindo para o bebé dos meus amigos C e T, tem um camelo e as patas balançam.....já disse que depois quero ter uma foto do meu sobrinho(a) com ele...pois eles ainda não sabem qual o sexo, apesar de estar de 17 semanas.....

Já fizemos apostas e tudo.....o pai C, a mãe T, a avó da T, os pais da T e os tios do C dizem que é uma menina, os restantes familiares e amigos dizem que é um rapaz....eu incluida, se for um "pilas" o pai vai ter de pagar cerca de 6 jantares......e eu já escolhi o restaurante, Pizza Hut.

O resto do dia foi de descanso.....ou melhor quase, tive uma discussão com o maído e não gostei nada....
Apesar de ele dizer que eu gosto de discutir com ele, eu detesto. Ainda por cima nós temos um defeito muito grande que durante as nossas discussões mandamos á cara tudo um ao outro e depois o ambiente ainda fica pior....passado um tempo ficámos bem.




1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial