futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

segunda-feira, dezembro 20, 2004

Mais uma segunda!!! :((((

Mais uma segunda feira, o pior dia da semana!!!!!

A semana passada terminou em beleza, recebi 3 prendas das minhas colegas, umas pantufas em forma de vacas, um cd e um pijama muito mimoso, ainda não é natal e já recebo prendas, que bom....

Obrigado a todas vocês, B, C, e S...adorei as prendas

Este fds fui comprar uns movéis novos para a minha pequena casa, já não tenho espaço para tantos livros, bruxas, vacas e etc.....
Assim ficou mais espaço para mais alguns livros.

Também ia comprar um carrinho de bebé que vi no continente, e estava barato, mas quando lá cheguei já estava esgotado....que raiva.....

Mas no sábado estive com o bebé da minha amiga, o L, e fui o máximo. Ele é tão simpático, tão fofo, tão lindo.... também quero o meu(minha)...

Tia Moky, eu vi o post sobre as coincidências, achei muito engraçado, fartei-me de rir. E sabes por incrivel que pareça todos os Rui's que eu conheço são Sportinguistas...será do nome???

Só faltam nove dias para o Natal, este ano estou em pulgas para chegar o dia 24 pois vou dizer ao resto da "famelga" que para o ano vamos ter mais uma pessoa para dar prendas.....




0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial