futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quinta-feira, janeiro 13, 2005

Novidades!!!!!

Desde a última vez que dei novidades aconteceram coisas boas e coisas más.....o que só serviu para ficar ainda mais triste...

A semana passada fui chamada á atenção pelo meu chefe que estava a produzir menos durante os últimos 3 meses, o pior é que ele tinha razão mas não fiz de propósito apenas aconteceu, fiquei em brasa e ainda por cima houve uma colega minha que lhe foi fazer queixas de eu andar muita mal disposta com ela, em especial....se ele soubesse que ela passa a vida a chatear-me por coisas que eu não posso resolver e que adora irritar-me, sabendo que não me posso enervar, e depois ainda diz "gravidez não é doença!!!"....só me apeteceu esgana-la....sai da sala dele muito enervada e apenas o meu colega conseguiu que eu acalma-se....

Foi trabalhar no sábado e acreditem já não me ria tanto á imenso tempo.....foi super divertido.
Nessa noite fui a uma festa de anos, e depois tive a triste noticia que o meu Benfica perdeu ainda por cima tive o Rui a gozar.....haverá vingança.


Esta semana até tem corrido bem, apesar de ontem ter discutido com Rui, mas passará.

Continuo super sensivel, ninguém me pode dizer nada que ou dou respostas tortas ou desato a chorar, eu....a chorar por tudo....coisa que nunca pensei acontecer.
Tenho colegas minhas que dizem que deve ser fita, que eu devia era estar feliz, mas eu estou, só que as coisas andam mais para menos do que para mais e depois eu não consigo controlar....

Ontem fiquei a saber que a minha colega que também está grávida vai ter uma menina, a Luana, ela ficou toda contente pois era mesmo o que ela queria.

Agora só falto eu saber que vou ter um rapaz....sim, porque a minha sogra continua a chatear-me que vai ter uma neta, mas eu agora já não ligo, mas em todo o caso sempre que a vejo ao longe e sei que ela ainda não me viu, vou dar uma volta maior só para não passar ao pé dela....

Podem achar estupidez, e eu sei que não devia pensar assim, mas eu sei que se eu tiver uma menina, os primeiros dias vou andar triste, porque tenho a minha preferência por menino, mas depois vai passar e eu vou andar orgulhosa com a minha barriga enorme onde está a minha menina. Só vou ficar mais triste por causa da minha sogra, se ela não tivesse a insistir tanto eu não me importava que fosse qualquer um.....

Sou mesmo parva eu sei, mas só não queria dar razão a ela, pois sei que me vai andar a chatear o resto da vida....e o meu namorado ainda goza com a situação, está sempre a dizer "ela é minha mãe, diz o que quiser"....mas se fosse a minha......caia o carmo e a trindade!!!!!!

A minha mãe também gostava que fosse um menino, mas não me anda a chatear com isso e nem sequer fez comentários com o Rui, pois ele responde sempre torto.....

No fim do mês vou á médica e em principio, se ele/a deixar ver já vou saber qual o sexo....ainda falta imenso tempo e já ando nervosa....já pedi a todos os santinhos que seja menino.....eu sei que também sou mazinha, mas assim ela não me vai chatear......eh eh eh.


3 Comentários:

  • Às 11:49 da manhã , Blogger Margarida Atheling disse...

    Ai! Essa tua sogra!!!
    Não lhe ligues menina!
    Mas olha que seja o que fôr, menino ou menina, vais ser o mesmo. Vais gostar da mesma maneira. De certeza!!!
    Bjs e acalma-te!

     
  • Às 11:54 da tarde , Blogger InêsN disse...

    Vais ver, Rita...daqui a uns tempos vais-te estar a marimbar para o facto de ser menino ou menina...mesmo!! ;o)
    Quanto ao trabalho..faz aquilo que puderes porque a mais não és obrigada! Eu também ando hiper sensível e, apesar de a gravidez não ser uma doença, também não é só maravilhas!
    Um beijo grande,
    Inês

     
  • Às 3:59 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Olá Rita e antes de mais parabéns.
    Também eu estou grávida ( neste momento de 15 semanas ) e entendo pefeitamente as mudanças de humor, a falta de paciência e um pouco da perda de produtividade, mas faz parte do processo magnífico de ser mãe e só espero que tudo corra bem. Astral para cima e muitas felicidade.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial