futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quinta-feira, dezembro 23, 2004

Ainda consegui....

Hoje tenho um tempinho livre e consegui vir aqui dar as novidades.
Faço hoje 11 semanas, eu sei que deve parecer mal, mas fico muito contente cada vez que passa uma semana e as coisas correm bem.

Ontem fui á médica da caixa e está tudo ok, as análises estão óptimas, a tensão também, e o peso(isso supreendeu-me)está bom, engordei 300gr desde a última vez que lá fui, no total estou com 50Kg, o meu peso normal, mas que desde á uns meses para cá tem andado nos 46/47 kg.

Não gostei de saber que a médica não acha importante a eco entre as 10 e 12 semanas, disse que não era necessário e marcou consulta para 26 Janeiro, ainda bem que no dia 27 Dezembro vou á médica particular e vou-lhe pedir para me fazer uma eco para ver se está tudo bem com o meu rebento e para o pai poder ver o bebé, pois as 2 ecos que já fiz ele não estava comigo.

Ando muito ansiosa para saber se está tudo bem, tenho um medo horrivel de estar alguma coisa errada, quero ver o coração do meu bebé a bater....snif, snif.
Tenho imenso medo...... socorro.

Esta semana tenho andado com enjoos, acham isto normal, quando acordo e vou beber o meu copo de água em jejum, dá-me enjoos e alguns bem fortes. E aos domingos á noite é a mesma coisa, antes de me deitar fico sempre com enjoos....isto é de doidos....

Estou muito feliz pois hoje é o meu último dia de trabalho e só volto para o ano.....por isso



BOAS FESTAS!!!!!

6 Comentários:

  • Às 4:09 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    É a primeira vez que visito o blog, mas não pude deixar de ficar indignada com essa da pouca importância dada à eco das 12 semanas. É nessa eco que se pode despistar uma malformação importantíssima: trissomia 21. A medição dos valores de translucência nucal podem desde logo indicar se o bebé pode ou não ser portador. E a eco deve ser feita impreterivelemte até às 13 semanas: a partir daí os valores tendem a esbater-se e a desaparecer.

    Sandra Flores + Martim (29s)

     
  • Às 10:45 da tarde , Blogger Tia Moky disse...

    Olá, Rita!

    Quero desejar-vos um Feliz Natal!!
    Desejo também que a vossa gravidez continue a correr bem!!!
    Beijos Tia Moky

     
  • Às 1:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Votos de um Feliz e Santo Natal!!!!
    Que o teu sapatinho tenha tudo o que desejas neste dia!!!
    Beijocas natalicias!!!

    PM www.quasegravida.blogspot.com

     
  • Às 3:46 da tarde , Blogger Romy Maria disse...

    Um Feliz Natal para ti e para os que mais amas.

     
  • Às 9:51 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    eheheeh não parece nada mal...eu quando fiz a eco com 10 semanas fiquei super aliviada de ver tudo ok e quando completei as 12 semanas quase me apetecia fazer uma festa e convidar toda a gente LOL. Também nunca tinha ouvido de uma médica a não dar importancia à eco das 12 semanas...é relamente importante para verificar se o desenvolvimento do feto está normal e se a translucencia da nuca não acusa valores estranhos. Além do mais nesta eco já vemos o nosso bébé com forma de bébé e ouvimos/vemos o coração a bater...é uma emoção! Pede á medica particular para fazer essa eco antes das 13 semanas! beijocas e melhoras para o enjoo.
    Lipa
    http://paratibebe.blogs.sapo.pt

     
  • Às 11:08 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Um grande ano para ti e para a futura ervilha ;)

    Jokas gordas!!

    [AVENA]

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial