futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quinta-feira, março 03, 2005

Para a minha mãe!!

Mãe,


Eu sei que nunca disse que te adorava mas adoro e muito. Mesmo quando tinhamos aquelas discusões estupidas e chegavamos a dizer coisas que não devias-mos uma a outra, eu arrenpedia-me sempre no momento a seguir e queria pedir-te desculpa, mas o meu orgulho falava mais alto.

Desculpa por te ter feito chorar e em alguns momentos te ter feito infeliz. Estou-te eternamente agradecida por meteres dado todo o carinho, amor e educação que me deste, principalmente por estares sozinha.

Obrigado por me teres tornado numa melhor pessoa e por saber que estarás ao pé de mim para me ajudares a criar a minha filha.

Muitos beijinhos.

1 Comentários:

  • Às 12:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Lindo....
    Fiquei de lagrima no canto do olho...
    Beijoca grande

    PM www.quasegravida.blogspot.com

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial