futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, janeiro 25, 2005

De volta!!!

Depois de tanto tempo sem dar novidades, apareço de novo..... :-)))))

Desde a última vez que escrevi que as coisas melhoraram.

Recuperei a produtividade, e o meu chefe ficou contente, apesar de não me dizer isso na cara, infelizmente ele é assim.

A colega que me andava a chatear melhorou, ela foi operada aos pés e quando voltou(esta segunda) vinha mais simpática e tudo, veremos se continua assim.

Já não ando tão triste, nem chateada, nem descarrego no meu "gajo" que anda muito mais contente comigo.

Esta semana tenho andado com a "pica" toda, apesar de andar muito cansada, tenho andado a fazer sábados e só descanso aos domingos, mas tem de ser.

Este domingo foi á feira do bébé do continente e comprei o carrinho para o meu pimpolho(a) vim de lá toda contente......e claro quem carregou foi o meu amorzinho....


Na sexta feira passada foi ao médico do trabalho, mediu-me a tensão, e pesou-me....e isto fez-me tremer mas sabem que mais só engordei 4 kg, ou seja 1 kg por mês, acho que até não estou mal.

Mas amanhã vou ás duas médicas...á da caixa de manhã e á particular á tarde e aí é se verá se engordei muito ou não.....na particular talvez tenho uma bela supresa, pois na quinta feira faço 4 meses e talvez consigo ver se é menino ou menina....espero que sim.

Se eu conseguir ver amanhã vou arranjar um tempinho para colocar aqui.

2 Comentários:

  • Às 3:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Espero que consigas.... eu estou nas 19 semanas e ainda não sei!!!!! Mas só falta uma semaninha para ver porque vou fazer a morfológica e ai deve dar mesmo. Ainda bem que está a correr tudo bem. Uma beijoca ana
    xapinha.blogs.sapo.pt

     
  • Às 9:32 da tarde , Blogger Princesas Ervilhinhas disse...

    Ola Ritucha!

    Que bom que as coisas estão a ir bem! Espero que descubras amanha para nos vir contar!!!

    Muitos beijinhos,
    Carla

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial