futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, abril 05, 2005

De volta!!!

Pois é, estou de volta....a semana passada não tive tempo para afixar o post com as novidades, por isso aqui vai.

Fui á médica particular e pelo menos desta vez não levei na cabeça, apesar de continuar com peso a mais. De resto está tudo bem....princilpalmente com a Daniela.
Recebi o resultado da análise do rastreio pré-natal e está tudo em ordem.

Depois fui á médica do posto, aí sim levei na cabeça, por causa do peso e de comer muita carne...a enfermeira disse para comer peixe, mas eu não gosto muito, mas por esta minha filha faço tudo.
Por isso toca a comer peixinho..... nem sempre claro...

Fiquei muito contente por termos mais 3 bebes...a Maria, o Diogo e a Madalena. Parabéns ás mamas, papas e bebes.

Continuo com insonias e o pior é que a médica particular deu-me uns calmantes para dormir bem, mas azar dos azares, não fazem efeito nenhum.

Já tentei de tudo, leite quente, banho quente, deitar-me apenas quando tenho sono, mas é sempre o mesmo, ás 4h da matina lá estou eu desperta e pronta para tudo.

Será possivel????

Já comprei mais roupinhas para a minha filhota e sabem que mais...as pessoas já me dão coisas sem serem rosa.....

Esta semana ela tem andado meio doida, farta-se de mexer, então hoje de manhã isto parecia um jogo de futebol....era pontapés, murros, eu sei lá....mas isto até é bom de sentir...os miminhos dela e ainda não nasceu...

4 Comentários:

  • Às 10:35 da manhã , Blogger Rita disse...

    Bem vinda!
    Espero que as férias tenham sido boas. Quanto aos pontapés também tenho sentido muitos e é como tu dizes, parece um autêntico jogo de futebol... Mas é bom sentir!
    De há dois dias para cá descobri uma coisa nova, quando ela dá pontapés consigo ver uns altos na barriga, principalmente à noite, depois de fazer a massagem com o creme hidratante :)
    Bjinhos

     
  • Às 3:53 da tarde , Blogger Margarida Atheling disse...

    Cheia de novidades. E todas boas!
    Vês como as meninas não têm que andar todas vestidas de cor-de-rosa?
    Vamos mas é a comer muito peixinho para a Daniela!
    Bjs!

     
  • Às 4:06 da manhã , Blogger Ana Rangel disse...

    Fico feliz por saber que tudo está bem... :)

    Um beijinho, aqui deste lado!

     
  • Às 4:17 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Descobri teu blog e adorei! Já li do início ao fim. Estou e tentar entrar nessa aventura da maternidade pela 2ª vez. Tenho uma menina, também queria ter tido um rapaz à 1ª, mas Deus não quiz e adoro a minha filhota!!
    Beijinhos e que tudo continue a correr bem com a tua tão desejada gravidez.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial