futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

sexta-feira, março 18, 2005

Ultimo dia....

Hoje vai ser o meu último dia de trabalho, vou de férias durante a próxima semana e acho que nunca desejei estas férias tanto como agora.....

Ando super cansada, porque durmo mal e depois fico muito chata e com um feitiozinho...mas de certeza que a próxima semana vai ser de descanso.

Acho que já encontrei uma casa para comprar, comecei agora a tratar dos papeis para abrir o processo no banco e veremos como vai correr.
Não é bem no sitio que queria mas como fica a cerca de 10 minutos do sitio onde estou agora já vale a pena, pois assim a minha mãe pode ir lá e eu não fico muito afastada dela e claro o R não fica longe da familia.

Só depois de ler um blog é que me apercebi de uma coisa, que cada vez dou mais valor á minha mãe, ela conseguiu criar-me sozinha, após a morte do meu pai, deu-me tudo o que eu precisei e muitas vezes o que não precisava e mesmo assim ficou feliz por eu seguir com a minha vida sabendo que iria ficar sozinha, que muitas vezes ia chegar a casa e não ia ter uma gaja muito chata a ouvir música em altos berros, a discutir com ela poruqe eu queria ver um filme e ela a telenovela...entre outras coisas....hoje apercebo-me a falta que ela também me faz para ás vezes me fazer a minha comida preferida(sim, porque eu não tenho muito jeito) e dar-me miminhos de vez em quando.....que saudades do colinho dela!!!!!

Espero conseguir comprar esta casa, pois é óptima, tem umas grandes areas e um pequeno terraço...a ver vamos....

Vou ficar uma semana sem dar umas novidades, mas quando vier vou ter muitas, pois, dia 28, vou á médica particular e acho que vou levar de novo um raspanete por causa do peso.....sim, eu agora até tenho medo da balança!!!!

Na última vez mandou-me fazer um pouco de dieta, pois tinha 5 meses e 7 kg a mais.....já estava com 54kg, eu que sempre pesei 47k....desde esse dia tenho andado a fazer uma dietazinha...comer mais legumes e jantar pouco....veremos se agora ela não refila....

Até dia 28........


Boa páscoa...e cuidado com os doces(ainda bem que eu não gosto....senão já não me mexia!!!)

3 Comentários:

  • Às 10:10 da manhã , Blogger Margarida Atheling disse...

    Fico muito contente por te sentir assim animada!
    Espero que consigas comprar essa casa. Parece agradável!
    E aproveita muito bem essas férias!!!
    Bjs.

     
  • Às 12:40 da tarde , Blogger Tia Moky disse...

    Olá, Rita!!

    Boa sorte na comprar da nova casinha!! Que corra tudo bem!!!!

    E baos férias!! Cá ficamos a aguardar mais novidades!!!

    Beijos Tia Moky

     
  • Às 12:16 da tarde , Blogger Rita disse...

    Olá Rita, eu também me chamo Rita e também tenho 25 anos e também estou de 5 meses (e meio) e também já engordei 7,5kg (59,5...), mas a médica disse que está tudo bem, porque eu estava a emagrecer e agora em 3 semanas recuperei o tempo perdido!
    Espero que consigas a tal casa e que não tenhas os problemas que eu tenho tido com a minha!

    Beijinhos e felicidades

    PS - a minha irmã e o meu namorado também queriam um menino, mas afinal vai ser a menina que eu tanto desejava e sabes, a roupa é quase toda azul!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial