futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quarta-feira, abril 27, 2005

Já tenho saudades!

Depois de um fim de semana de papo para o ar, de descansar muito, e de ir ao baptizado da filha da minha colega, voltei á eterna tortura.....

Fui buscar as análises na sexta e pelo que vi está tudo ok, sem anemia, sem diabetes tudo nos conformes, pelo menos isso.

O baptizado correu muito bem, apesar da M fartar-se de chorar, mas o padre até achou graça.....

Fiquei muito babada por toda a gente me dizia que eu estava muito bonita....olha pra mim toda babada!!!!! Isto de elogiarem uma grávida, dá nisto.....fiquei toda contente e muito "convencida".

Descobri que a Daniela adora andar de carro, pois foi o tempo todo muito quietinha e eu ainda consigo conduzir muito bem.....já que o R não tem carta.

Hoje vou de novo ao castigo da balança, pois é, vou á médica particular ás 18h e mesmo tendo a andar a portar-me bem, só abusei das batatas fritas no sabado, acho que vou levar de novo na cabeça por causa do peso....que coisa na minha balança tenho 56k, mas acho que na dela já vou chegar aos 57k.....porquê??????

Acho que vou chegar ao fim da gravidez a parecer uma bola!!!!

Na segunda feira, dia 25, fiz 6 anos e 9 meses de namoro e acho, que mesmo quando temos as nossas discussões e os nossos atritos, a nossa relação óptima.

Cheguei também á conclusão que está quase a chegar a hora da minha filhota nascer, e já estou com saudades de a sentir na minha barriga, a dar os seus maravilhosos pontapés e de a sentir mexer quando eu estou numa posição mais "entalada" para ela.

Vou ter tantas saudades de ouvir o pai a falar com a minha barriga e a fazer muitas festinhas, de poder passar a mão e saber que tenho aqui a coisa mais importante da minha vida mas......o pior é que estou com imenso medo que lhe aconteça alguma coisa.....acho que filhos nunca deviam crescer....ainda não nasceu e eu já estou com medo....

Agora a parte egoista.....

- Estou com saudades de ir jantar fora só com o R,
- Estou com saudades de ir á terra da minha mãe e não ter de me preocupar se vai estar frio ou calor,
- Estou com saudades de dormir até tarde(já sei qeu com um bébé não vai ser possivel),
- Estou com saudades de combinar coisas para o FDS e não me preocupar com as horas de voltar a casa,
- Estou com saudades de ter a atenção do R só para mim,
- Estou com saudades de estar a tarde toda a ver tv ou a ler,

Enfim tenho saudades de todas as liberdades que tinha antes de decidir ser mãe.....mas só de sentir a minha princesa agora....adeus liberdades, pode ser que um dia assim de vez em quando voltem!!!!

Amanhã volto com novidades....

4 Comentários:

  • Às 10:22 da manhã , Blogger Rita disse...

    Como eu te compreendo... e saudades de ter uma barriguinha lisinha e de vestir camisolas justinhas e as calças de ganga e os vestidinhos de verão e...
    Ai que futilidades! :)
    Bjinhos

     
  • Às 12:09 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Também te compreendo muito... eu tenho saudades de beber um vinho tinto com o meu marido num restaurante todo xpto.... e sairmos de lá os dois a cantar o fado! Tenho saudades de conseguir cortar as unhas dos pés. E de muitas outras coisas.... jinhos

     
  • Às 5:37 da tarde , Blogger Clara disse...

    Ainda não sei o que isso é, mas estou "morta" por sentir...
    Pensa que há outras compensações...
    Boa sorte para ti.
    Clara

    http://sonhoparatornarrealidade.blogspot.com/

     
  • Às 7:30 da tarde , Blogger InêsN disse...

    mas tu ainda podes fazer isso tudo, moça...saudades antes do tempo, não!!
    aproveita bem estas últimas semanas :o)
    beijinhos,
    inês&diogo

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial