futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

sexta-feira, abril 22, 2005

Sem patrão.....dia santo na loja....

Hoje como o meu boss não está cá posso vir aqui dar um pulinho....arranjar isto que estava a ficar desactualizado.....

Coloquei novos blogs nos meus vicios....mudei a minha mood....e de resto esta igual....

Pois ontem tive uma grande discussão com o Rui, desta vez por causa das familias...sim eu e a minha familia sempre fomos muito unidos, primeiro porque erámos uma familia pequena(sim agora somos grande.....cerca de 30 elementos), depois porque sempre houve mais mulheres que homens e o único homem, o meu T.Vitor, sempre ajudou toda a familia, digamos que ele é o patriarca....

As minhas tias adoram-me, eu sei que ás vezes são um bocado chatas, mas eu só somos duas sobrinhas e elas adoram-nos...

E claro a minha mãe, eu vivi apenas com ela durante 20 anos, foram 20 anos a não depender de ninguém, a conviver apenas com a familia e a ter apenas a companhia uma da outra...e isso para mim é muito importante, pois a minha mãe só me tem a mim e eu só a tenho a ela(sim porque a Daniela ainda não nasceu.....).


Mas o Rui ainda não compreendeu isso, está sempre a dizer que a minha familia, principalmente a minha mãe, esta sempre a meter-se na nossa vida, eu sei que ás vezes ela é muita chata, mas também vai meter-se na vida de quem?????

No entanto a familia dele é enorme, eles são 6 filhos, mas tem pouco contacto com o resto da familia, tios, primos e assim....e ele acha que devem ser todas as familias assim....

Já diz que quer passar o Natal apenas com os nossos pais, os irmãos dele e nós.....iaaaaa, sim..... e o resto vou mandar para as urtigas, não?!!!

Já andamos a discutir quem é que vai primeiro ver a Daniela...diz que só depois dos pais dele a verem é que os meus tios a vão ver.....deves!!!!.....vai ser por ordem de chegada....

Já lhe disse que não vai ser por ele que eu me vou afastar da minha familia, nem que me paguem....e depois da Daniela nascer eu vou continuar a ir a todas as festas de anos da minha famelga, sim porque somos sempre convidados a ir, mas só eu e a minha mãe é que vamos, ele está sempre cansado, a trabalhar ou outra treta qualquer, e ela vai comigo....haviam de ver....ficou em brasa mas ele sabe que vai ser assim, eles são a nossa familia.

Claro que também vou sempre ás festas da familia dele, isso só faltei uma vez, pois por azar a minha tia e madrinha e a mãe dele fazem anos no mesmo dia, e depois de estarmos a namorar á cerca de 2 anos ela convidou-me para jantar, mas já tinha dito á minha tia que ia á festa dela, e ele não gostou muito, mas depois nos anos a seguir a minha sogra não fez mais festa nenhum, mas todos os anos lhe dou os parabéns e compro uma prenda.

Bem veremos como vai ser quando chegar a altura....


Depois da discussão tive uma sessão de pontapés aqui da jovem Daniela, não sei se foi de felicidade, porque tinha acabado de comer metade de uma meloa docinha, se foi de tristeza porque tivemos a discutir e eu claro, por causa das malditas hormonas e digamos a verdade, não só, quando discuto com o Rui fico mariquinhas e as maior parte das vezes começo a chorar....

Mas pensemos em coisas alegres.....fim de semana á vista e prolongado......digam lá se não é bom....

Bom fim de semana!!!!!

2 Comentários:

  • Às 5:54 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Tem calma rapariga!!! Olha a tua Daniela!!!
    Os homens são meio complicados!!!
    E nos somos, sem duvidas, mais ligadas a familia!!!
    E familia é sempre familia, não é?? Nosso sangue...
    E essa barriga??? Está grandita ou nem por isso?!!
    Quero ver!!!
    Beijocas grandes

    PM www.quasegravida.blogspot.com

     
  • Às 11:25 da manhã , Blogger Margarida Atheling disse...

    Tens que ter calma menina!
    Mas sim, tens razão. A familia é muito importante, e um convivio salutar e afectuoso entre os vários membros é um grande presente que estás a dar à Daniela!
    Beijinhos!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial