futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, abril 19, 2005

I'm Back!!!!!!!

Estive uns tempos afastada por causa do trabalho....já não posso vir á net na hora do expediente....isto agora anda sob controlo....

Fiz uma nova eco, onde a Daniela deixou ver tudo....mas tudo mesmo....está tudo bem com ela.
Percentil 75, já de cabeça para baixo mas ainda com muito espaço para nadar!!!!

Fiz as análises da praxe....incluindo a glicemia!!!! Detesto aquilo é muito doce.....

Continua muito mexida, principalmente quando estou sentada....não gosta de estar apertada....

Ontem iniciei as aulas de preparação pré- parto, gostei muito e acho que se não me esquecer do que se aprende o parto até deve correr bem.

Continuo com insónias e voltou a mesma tristeza e ansiedade.

Primeiro como sabem foi de não ter tido um "pilas",que já ultrapassei(apesar de ter umas recaidas...desculpem....mas é mesmo ...mas quando estou assim, ela avisa logo que veio para ficar....dá com cada pontapé) agora é a enorme dúvida....será que vou conseguir educá-la bem, se vou ter paciência, tempo e dinheiro, se vai correr tudo bem...se eu vou conseguir ultrapassar isto tudo.....

Será que ela vai ser feliz e gostar de mim,eu tanto medo que ela não goste de mim....por tudo o que aconteceu....será que vou conseguir que ela seja uma "gaja....com G grande"...sim, porque eu sou um bocado maria rapaz(já fui pior, mas as pessoas crescem, não é?)....

Não sei....tantas dúvidas e depois como não tenho resposta nem mesmo uma pequena nesga....entro em desespero e claro começo a chorar e a ter maus pensamentos.....o Rui ás vezes até pensa que é alguma coisa com ele. Coitado atura tanto....

Ando com vontade de descansar, ir para um sitio onde não conheça ninguem, assim um hotel, onde tenha tv cabo(sim porque adoro televisao), com uma casa de banho com banheira e passar lá um ou dois dias, sem ninguem...... só eu, o meu livro, a tv cabo e mais nada....e serviço de quartos incluido....

Fiquei muito contente por saber que há imensas meninas no clix que entraram agora para o clube das pré-mãmãs, outras que já tiveram o seu rebento e outras que já estão muitos melhores dos seus pequenos precalços(Neivah...e etc).

2 Comentários:

  • Às 2:32 da tarde , Blogger Rita disse...

    Olá,
    deixa lá essas tristezas de lado porque a vida é bela (nós é que damos cabo dela!) e vais ter uma bebé linda e fofa para alegrar os teus dias!
    E quando ela nascer vais ver que vais conseguir saber o que é melhor para ela :)
    Bjinhos e anima-te

    PS-foste fazer uma eco às 27 semanas? Não era suposto serem só 3? (12-21-30)

     
  • Às 9:07 da tarde , Blogger InêsN disse...

    tudo isso é normal, nina...eu andei triste durante mais de metade da minha gravidez! mas vais ver..quando a tua filhota nascer só vais ter tempo para a amar...tanto mas tanto que chega a doer! ;o)
    beijinhos e cabeça para cima!!
    inês

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial