futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

sexta-feira, maio 13, 2005

A vez da avó....

Ontem a minha mammy foi levar-me uma sopinha deliciosa para o meu jantar e depois de estarmos um tempo na conversa comecei a ver a minha barriga a mexer muito, disse á minha mammy para pôr a mão e levou logo um pontapé, daqueles bem fortes, a mammy quase que chorou, ainda não tinha tido oportunidade de sentir a netinha.....ficou toda contente....

Mas também tive uma supresa um pouco desagradável, cheguei a casa e tinhas os tornozelos, e apenas os tornozelos, inchados, eu sei que é normal mas fiquei triste, queria evitar isso mas afinal também me calhou a mim.

No trabalho a colega C. deu-me mais umas roupinhas para a Daniela, todas rosa mas como forma dadas eu até não me importo.

Que treta esta de eu não gostar do rosa, tenho mesmo um trauma com essa cor.....

Finalmente vai chegar o fim de semana, estou mesmo a precisar dormir.

Mas hoje tive a melhor noticia de todas, o meu chefe vai ficar fora durante 15 dias.....2 semanas sem ele....vai ser maravilhoso......


Amanhã vai ser sofrer até ao fim, mas iremos ganhar......BENFICA CAMPEAO!!!!!!

Bom fim de semana

5 Comentários:

  • Às 1:35 da tarde , Blogger lénia rufino disse...

    eu tb sou dos vermelhos!!! e amanhã o famoso 6-3 num benfica-sporting faz 11 anos... será que vamos repetir a proeza??

     
  • Às 2:29 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Pois... não concordo nada com esta parte do Benfica ser campeão.
    A minha Beatriz sempre que sente mãos pára e só volta a mexer quando ninguém toca na barriga.
    Jocas

     
  • Às 3:36 da tarde , Blogger Rita disse...

    deixa-me retificar...
    O SPOOOOOORTING é que vai ser campeão :-)
    Concordo com quase todo o teu post, menos com a última frase!
    A nossa Beatriz dantes era como a da Ana, assim que sentia mãos parava bem quietinha (a não ser que fossem as do pai Nuno!), agora já é uma "descarada", mexe-se para toda a gente!

    Beijinhos

     
  • Às 4:47 da tarde , Blogger Carla Santos Alves disse...

    Olá

    è a primeira vez que visito o teu blog...e tenho pena mas o SPOOOOOORTIIIIIINNNNNGGGGG, é que vai ganhar...!;o)
    OK! Não te zangues comigo!O meu maridão e o meu filhote são do benfica por isso amanhã é que vai ser !!!!

    Olha estive a espreitar o teu blog e se me permites gostava de te dar um conselho...relativamente á familia como falaste num post teu...eu acho que agora tu estás a construir a tua própria familia...não deixes que nada nem ninguém interfiram nesta familia que estás a construir...tu o teu marido e a tua Daniela pequenina...a outra familia é importante...mas é com o teu mmarido que acordaste partilhar o resto da tua vida....pensa nisto !

    Beijinhos e convido-te a visitares o meu blog:www.thousandrosesandababy.blogspot.com

    Carla

     
  • Às 3:46 da tarde , Blogger Mãe Babada disse...

    BENFICAAAAA CAMPEÃOOOOO!

    VAMOS VER SE TUDO CORRE BEM!!
    AQUI EM CASA ESTAMOS TODOS A TORCER!!

    sANDRA E MARIA CAROLINA

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial