futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, maio 03, 2005

Novidades!!!

Pois é, fui á médica e como estava a prever levei na cabeça, lá tenho mais 1kg....ou seja 57kg....já cá cantam 10kg desde que engravidei.....bem seja o que for....

De resto ela disse que estava tudo bem.

Desta vez o Rui não foi comigo e então levei a minha mãe, quando começamos a fazer a eco ela quase que chorou....depois a minha Daniela que agora ficou desavergonhada mostrou tudo...mas tudo mesmo....

Quando a médica chegou ao coração, demorou um bocadinho a mais do que é costume e eu comecei a ficar assustada mas no final estava tudo bem.

Durante o resto da semana foi tudo ok, mas no FDS foi um "must". Fui passar o dia de sábado com a minhas colegas de trabalho e com os maridos e foi o dia todo a rir e na brincadeira....

Adorei a prenda que o Rui me deu no dia da mãe, pois porque ela ainda não nasceu mas eu já soui mãe, e eu fiz com que ele se lembrasse, andei uma semana a chatea-lo....deu-me dois livros, isto de ele andar a alimantar os meus vicios ainda vai sobrar para ele....


A minha mãe anda toda babada, a médica deu-lhe um foto da neta e agora mostra a toda a gente...isto de ser avó....


Tenho andado nas aulas pré -parto e tenho gostado bastante, e acho que afinal vai ser muito útil. Agora temos um novo tópico que é o cuidar do bébé nos primeiros dias e isso para mim é muito importante, como é a primeira filha acho que vou ser um desastre..

Amanhã vou de novo á tortura da balança, mas desta vez no posto e veremos se não me mandam comer mais peixe de novo...

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial