futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

sexta-feira, maio 06, 2005

Consulta adiada....

Na quarta fui eu toda feita para o posto e quando cheguei lá disseram-me que não ia haver consulta porque a médica foi para um congresso......avisaram-me mas para a casa da minha mãe....

Ficou para dia 18/05/05.

Ontem recebi uma boa noticia, estou na lista das prioridades para a creche que fica ao pé da minha casa, poruqe moro na mesma freguesia, fiquei toda contente, já marquei a entrevista e tudo, veremos se terei sorte.

O processo da venda da minha casa já arrancou agora é só esperar por o aval do banco.

Esta semana tem sido demais, chego a casa super cansada, sem vontade de fazer nada e se for preciso ás 21h30 já estou a dormir, ainda por cima esta semana tivemos problemas com os meus vizinhos do prédio ao lado, imaginem a fazer um churrasco na varanda ás 23h30!!!!!! Tivemos de chamar a policia e houve alguém da rua que chamou os bombeiros, porque pensava que era um incêndio....ou seja de segunda para terça só dormi 4 horas......

Uma das minhas colegas que está grávida, sim porque nós somos 5 grávidas,a E. já está com contracções desde os 7 meses, e agora descobriu que está com anemia e diabetes e ainda por cima a menina dela está com um pé enfiado nas costelas, apesar de ela se ter portado muito mal durante a gravidez, pois fuma como se não tivesse grávida, bebe café 2 x por dia e engordou bastante....espero que corra tudo bem.

A A. também vai ter uma menina e está tudo bem.

A B. a minha amigona ainda não sabe, ela queria ter uma menina mas a médica diz que talvez seja um menino....a ver vamos.

A T. vai ter um menino, ao inicio teve um problema porque o médico desconfiou que o bébé dela podia ter trissomia, mas depois da fazer a amniocintese confirmou que afinal está tudo bem, tinha apenas um pequeno atraso no desenvolvimento de inicio.

E eu aqui estou com a minha menina que já está a fazer o pino, espero que fique já assim.

Todos os dias me dá uma nostalgia, só de pensar que está quase a nascer e eu depois já não vou puder ter a minha filha só para mim...não quero que ela nasça :(((( quero ela só pra mim.

Agora os pontapés dela já são diferentes, não os sinto apenas do lado direito mas sim em va´rias partes da minha barrigona, será que ainda está a fazer o pino???!!

Bom fim de semana...!!!!!!!!!!!!

3 Comentários:

  • Às 11:52 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    A minha menina deu a volta por volta das 30 semanas... eu já desconfiava, porque o que sentia de lado parecia-me os pés... e é mesmo!
    Jocas e tudo a correr bem!

     
  • Às 7:19 da tarde , Blogger Natércia Charruadas disse...

    Bom fim de semana e tudo de bom!

     
  • Às 5:11 da tarde , Blogger InêsN disse...

    rita, acho que apaguei o mail que me enviaste...não o encontro e já fiz aquilo que me pediste..
    podes-me enviar outro para ficar com o endereço??
    beijinhos,
    inês

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial