futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

sexta-feira, julho 20, 2007

Choro de mãe

Pois, anteontem e ontem cada vez que a minha filha me pedia colo eu desatava a chorar....porquê querem saber??!!!

No dia 18 á noite, estava ela de fralda de pano a tapar a cabeça e a fazer "quem é?" que vai toda contente e dá-me uma grande dentada na perna....o meu instinto foi.....dar-lhe uma bofetada na cara(e orelha,pronto apanhei toda essa zona),doeu-me mais no coração que a dentada na perna.....mas foi por nervoso.
Fiquei tão aparvalhada que nem consegui reagir, só chorava....o Rui veio a correr r vemos ás duas a chorar e pergunta o que se passou.Ela disse logo que foi a mãe(agora já faz queixinhas de tudo)e a mim corria-me as lágrimas por lhe ter batido daquela forma.....sem pensar.

Depois teve sempre a rejeitar-me por estar zangada comigo....até ontem...para ela estava tudo ok mas eu continuava a chorar, pelo que lhe fiz e por ter uma nodoa negra do tamanho da boca dela.

Não vai voltar a acontecer....a sério, ainda dói no meu coração....

1 Comentários:

  • Às 9:38 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    Ois!
    Há já algum tempo que não vinha ao teu blog... ;)
    Pois é... também eu já tive atitutes menos positivas em relação ao comportamento do Rodrigo... nunca lhe dei uma estalada na cara, mas nas mãos já, muitas e algumas com força, pois não sei medi-la... E isso sempre aconteceu durante as refeições!!
    Já vi que temos o mesmo problema... a pouca vontade que eles têm em comer... sabes como resolvi o problema? através de um maus hábito... ponho-o na cadeira das refeições na sala, em frente à Tv a ver qualquer coisa que ele gosta (ultimamento, os CARROS)! Come tudinho!! às vezes começa por fazer fita, mas é raro não comer tudo!!! É um péssimo hábito e qd vamos para fora é mt chato, mas foiu a forma de o conseguir pôr a comer! Paciência!! Com o tempo hei-de conseguir que coma na mesa connosco!
    Outra coisa... come tudo passado... diversos tipos de sopa com carne ou peixe, açorda com peixe ou ovo... adora esparguete, mas só come 2 ou 3 massas... é um complicadinho... mas consegui que tivesse uma rotina na alimentação, mm que seja através de um mau vício, o que interessa é que se alimentem e bem...

    Bjks!! ;)

    [AVENA]
    www.avena.blogdrive.com

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial