futura ervilha

Ansiedade e dúvidas de uma orgulhosa mamã

Lilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, janeiro 15, 2008

Como prometido

Como mãe super babada, tenho de vir aqui dizer que a minha filha já sabe calçar-me as meias, sim e muito bem, e até sabe puxar até ao joelho.

Como todas as meninas o pai é o lindo, principalmente quando o pai lhe faz todas as vontades e mãe é a má...porque manda vir com ela, a Daniela não é um caso diferente,
ontem quando iasmos para casa fui o caminho todo a dar-lhe beijinhos e ela sempre a dizer " Já chega mãe...não quero mais beijinhos!", mas quando o pai chegou e lhe fez o mesmo, já não disse isso....raios para a miúda.

Afinal ela não pesa 22kg(como disse no post anterior), pesa 12kg, li a numeração americana que a minha balnaça têm...senão era um agrande bola.
Pelo menos anda a comer melhor, agora parece uma enfardadeira.

Adoro ir buscar a minha filha á escola, vem a correr para mim como se não me visse á semanas, e dá-me logo um "bejo"(como ela diz), até passa por cima das colegas e é quando não empurra para passar.

Ela tem uma paixão grande por um menino da sala dela, é o Vi( só assim que é melhor), andam sempre os dois á batatada, a S tem de os separar em tudo, na sesta, no refeitório e ás vezes até a brincar, porque ou ela lhe bate e ele retribui ou vice-versa. Sim porque a minha filha é pequena mas tem a mão pesada e não tem medo de ninguém até nos meninos mais velhos bate....ainda bem que é parecida com o pai(no feitio, porque de feições é comigo, pelo menos isso),porque eu é que levava sempre.

Agora vou tentar ter o blog actual....espero eu.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial