Ontem e hoje foi o dia de dar a novidade aos avós a aos amigos.
O primeiro a saber foi o pai, pois fiz o teste em casa depois de chegar do trabalho, ele ainda não acredita.
De seguida disse ás minhas colegas do trabalho, á B, á C e á S.
Estive o fds todo em pulgas para dizer a toda a gente mas controlei-me.
Quando cheguei ao trabalho disse logo ao meu colega o R, que coitado vai ficar sem férias para o ano pois é ele que vai fazer o meu trabalho, pelos menos parte. E á minha chefe directa a A, ela ficou um bocado assutada pois não estava á espera, depois passou tão depressa que deu-me logo os parabéns e quase que me mandou sentar e contar-lhe tudo......
Ontem á tarde, disse á minha mãe, que diga-se de passagem ficou toda contente, e aos meus sogros, que também ficaram super contentes.
Depois telefonei e enviei mensagem para todos os amigos que tinha no tlm e claro todos me enviaram mensagens lindas e sinceras a darem os parabéns.
Disse a uma amiga, a T, que está grávida de 15 semanas pelo telefone, primeiro pedi-lhe para ela se sentar e depois disse-lhe que ia ser tia, tive-lhe de dizer 3 vezes por ela não estava a acreditar.....depois deu tantos gritos e tão alto que até o meu marido conseguia ouvir sem ter o telefone ao pé......disse logo a toda a familia, qua também são meus amigos.....ao marido, o C(amigo de longa data, ela é por casamento), aos tios, o A e o C, e á mãe dele a M.
Hoje foi o dia mais stressante da minha vida pois tive de disser ao meu chefe, andei 1 hora toda nervosa até roi uma das minhas unhas( não costumo fazer) assim que ele chegou fui falar com ele, primeiro falei sobre uma coisinha do trabalho, depois disse-lhe que tinha uma novidade para lhe dizer e ele ficou com uma cara assim do estilo, qual será a bomba que aí vem, depois disse-lhe que estava grávida...... e ele ficou com um sorriso mas disse logo "Duas ao mesmo tempo.....não pode ser"(com as mãos na cara!!!).
Mas logo de seguida fez um enorme sorriso e deu-me os parabéns.
Claro que eu andava nervosa porque tinha a estúpida (agora é que posso admitir) ideia que ele me podia despedir, mesmo estando efectiva, assim antes de me vir embora perguntei-lhe se ele me ia mandar embora e ele muito mais calmo disse que não.
Nem sabem o alivio que foi.......
Assim que eu sai da sala dele as minhas colegas, a B, C e S enviaram uma mensagem para todos os outros colegas a dizer que eu estava de bebe e ai sim foi a alegria geral.......vieram todos darem- me os parabéns e ficaram todos super contentes......
Já me estou a esticar no relato... fica por aqui
Obrigado ás meninas que me deram as felicidades.